Uma tarifa de 920% sobre materiais de ânodo da China “jogaria a economia do armazenamento dos EUA fora de controle”

Share

Do ESS News

A ameaça de aumentos significativos de custos em baterias para aplicações estacionárias nos EUA é grande. Espera-se que impostos maiores sejam atribuídos após o Departamento de Comércio e Comissão de Comércio Internacional (ITC) julgar uma reclamação de direitos antidumping e compensatórios (AD/CVD) relacionada aos Materiais de Ânodo Ativo (AAM) usados ​​na produção de células de bateria de íons de lítio.

Em dezembro de 2024, uma coalizão de produtores de materiais de bateria dos EUA solicitou a imposição de impostos sobre importações chinesas de AAM. Os peticionários estão buscando impostos de até 920% sobre AAM, o que aumentaria significativamente o custo das baterias de íons de lítio no país.

Em seu Relatório de Previsão de Preços do ESS, a Clean Energy Associates prevê que as baterias em contêineres aumentarão de preço em 2025, principalmente como resultado de tarifas e impostos AD/CVD.Uma decisão preliminar para continuar as investigações sobre material de ânodo ativo da China foi emitida na sexta-feira.

Para continuar lendo, visite nosso site ESS News.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Axial fornecerá trackers para usinas solares de 18 MWp construídas pela Solstício no Piauí
07 fevereiro 2025 A construção da primeira de quatro usinas localizadas nos municípios de Barras, Esperantina, Valença e Palmeirais foi iniciada pelas empresas. Energia...