A fabricante de baterias GS Yuasa se uniu à Siemens e à concessionária de energia Ameren, com sede nos Estados Unidos, em uma plataforma inovadora de carregamento e microrrede de veículos elétricos (EV) gerenciados.
O sistema de armazenamento de energia é alimentado por baterias estacionárias de chumbo-ácido, com painéis solares a serem integrados em breve. A microrrede de 1 MWh inclui as avançadas baterias de chumbo de nanocarbono da GS Yuasa, capazes de mais de 5.000 ciclos, juntamente com sistemas de gerenciamento de bateria e conversão de energia alojados em contêineres no local.
Os carregadores EV podem extrair energia da rede elétrica, da bateria de chumbo estacionária e dos painéis solares, conforme necessário.
Para continuar lendo, visite nosso portal ESS News.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.