A Saudi Power Procurement Company (SPPC) começou a qualificar licitantes para um enorme empreendimento de quatro projetos de baterias em escala de rede, totalizando 8 GWh de capacidade de armazenamento em todo o Reino.
Os projetos marcam a primeira fase do programa de armazenamento de baterias da Arábia Saudita, projetado para apoiar sua meta de 50% de energia renovável até 2030. Cada instalação de 500 MW operará por quatro horas, fornecendo 2.000 MWh de capacidade total de energia, disse a Saudi Power Procurement Company (SPPC).
Para continuar lendo, visite nosso portal ESS News.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.