TotalPass oferece redução de 10% na conta de luz para academias parceiras

Share

A TotalPass, focada em soluções de saúde e bem-estar para clientes corporativos e parte do grupo Bio Ritmo/Smart Fit, anuncia um novo projeto de energia solar para mais de 20 mil academias parceiras focado na redução da conta de energia elétrica. Em conjunto com a SolarGrid e RZK Energia, a iniciativa prevê economias de cerca de 10% ao ano.

O programa, batizado de ‘Total ECOnomy”, disponibiliza créditos de energia renovável para as academias, sem a necessidade de realizar obra ou instalação de sistemas fotovoltaicos.

Nesta primeira etapa, a ação contempla todas as academias e estúdios parceiros da TotalPass no Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Minas Gerais e algumas cidades de São Paulo. Além disso, a companhia também custeará toda a consultoria jurídica envolvida durante o processo de contratação, que não possui tempo de permanência mínima e taxas com as documentações, além de não exigir compra de painéis solares, tampouco nenhum tipo de instalação ou obra na rede elétrica.

“Queremos ser um parceiro que gera renda extra para as academias, levando mais alunos. Mas, além disso, seguimos sempre pensando em novas formas de potencializar as operações com eficiência e diminuição de custos”, Head de academias da TotalPass, diz William Gerst. “Nesse projeto, prevemos uma economia média de uma conta de luz por ano, que também reduz o impacto ambiental por se tratar de uma fonte de energia renovável”, complementa.

As academias que desejam participar da iniciativa devem estar conectadas à rede de distribuição em baixa tensão exceto baixa tensão optante. Além disso, não podem integrar outros projetos de geração distribuída e precisam passar na análise de crédito do fornecedor.

A expansão do projeto para todas as regiões do país será feita de forma gradual. Nos próximos meses, a empresa vai ampliar para academias da região sudeste e assim por diante. “A expectativa é de que até o final do ano, todos os estados sejam contemplados com a implementação de energia solar, levando esse impacto positivo a todos os nossos parceiros”, diz Gerst.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Governo anuncia R$ 820 milhões para sistemas isolados na Amazônia
22 novembro 2024 Investimentos incluem um leilão de sistemas isolados (Sisol) a ser realizado em maio de 2025, com investimentos estimados em R$ 452 milhões, que deve...