Huawei e HDT fecham parceria com a Dynamis para distribuição de equipamentos para o mercado fotovoltaico

Share

A Huawei, por meio da subsidiária Huawei Digital Power, em parceria com a HDT, representante da multinacional no Brasil, assinou um memorando de entendimento (MOU) com a Dynamis. Com este pré-contrato, a Dynamis passará a contar com produtos da Huawei Digital Power em seu portfólio.

“A Dynamis é a mais nova parceira estratégica da HDT no mercado brasileiro. Essa aliança proporcionará maior capilaridade e ampliação da abrangência de atuação no território nacional com todo o portfólio Huawei, além de trazer grandes benefícios para nossos clientes e o mercado como um todo”, explica o diretor de Distribuição da HDT, Leandro Beato.

“Essa parceria é mais um passo importante para o desenvolvimento do nosso ecossistema. A Huawei quer trazer para o Brasil tecnologia verde e segura, e para continuarmos com esse objetivo, precisamos de parceiros como essa”, comenta o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Huawei Digital Power, Rômulo Horta.

“A parceria estratégica da Dynamis com a Huawei representa um marco significativo para nossa empresa. A integração do portfólio da Huawei, que inclui produtos de alta tecnologia e excelente qualidade nos permite oferecer soluções ainda mais robustas e competitivas. Estamos entusiasmados com o futuro dessa parceria, que certamente reforçará nosso compromisso com qualidade, inovação e excelência no atendimento ao cliente, impulsionando ainda mais o desenvolvimento sustentável no Brasil”, a fundadora da Dynamis, Thaynara Rech.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Tellar Engenharia aposta no modelo de “engenharia como um serviço” para o pequeno integrador
26 novembro 2024 Oferecendo serviços como projeto, homologação e consultoria, a Tellar Engenharia já faturou R$ 3 milhões em 2024 e mira R$ 12 milhões em 2025, com foc...