A JA Solar disse que espera um prejuízo líquido entre CNY 800 milhões (US$ 110 milhões) e CNY 1,2 bilhão no primeiro semestre de 2024, de um lucro líquido de CNY 4,8 bilhões nos primeiros seis meses do ano passado. Atribuiu a perda prevista ao aumento da concorrência no mercado solar, resultando em quedas contínuas de preços, diminuição do lucro bruto das operações principais e provisões significativas para depreciação de inventário. Os relatórios trimestrais anteriores mostraram um declínio anual de 22% na receita, para CNY 15,971 bilhões, com um prejuízo líquido trimestral de CNY 483 milhões.
A Akcome Technology disse esta semana que alguns dos seus ativos em Ganzhou, província de Jiangxi, foram sujeitos a leilão judicial público em plataformas online devido a decisões judiciais locais relacionadas com litígios de dívidas. O leilão inclui três terrenos industriais e edifícios associados, com um preço de licitação inicial de CNY 550 milhões. As ações da Akcome Technology pararam de ser negociadas nas bolsas de valores chinesas em meados de junho e as suas principais subsidiárias suspenderam a produção.
A GCL New Energy disse que sua subsidiária Suzhou GCL Operation assinou dois contratos de operação e manutenção com subsidiárias da GCL Energy Technology. O primeiro acordo envolve a prestação de serviços para Nanjing Xinneng por três anos no valor de CNY 1,79 milhão por ano. O segundo contrato é fornecer serviços à Zhongwei Xinhua por três anos no valor de CNY 2,19 milhões por ano. Ambos os contratos tiveram início em 2 de julho de 2024.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.