A nova fábrica da Meyer Burger em Goodyear, Arizona, passou sem problemas por uma auditoria de fábrica de acordo com os padrões de teste da UL, e a produção agora pode começar.
A Meyer Burger já entregou células solares de sua unidade de produção em Thalheim, na Alemanha, para sua fábrica nos EUA para apoiar a produção de módulos. Segundo a empresa, isso garantirá o aumento da produção no mercado americano.
Também planeja construir uma fábrica de células no Colorado, com o início da produção dependente do financiamento da Seção 45X sob a Lei de Redução da Inflação (IRA). Um grande banco dos EUA concluiu a due diligence e está atualmente negociando contratos de empréstimo.
A Meyer Burger pretende finalizar o negócio e receber o pagamento até meados do terceiro trimestre. Também espera financiamento à exportação de um banco alemão para a produção fotovoltaica dos EUA. E apresentou o pedido final de um empréstimo do Departamento de Energia dos EUA para financiar a fábrica de células, que está atualmente em análise.
Um acordo comercial com um grupo industrial e tecnológico dos EUA foi negociado, e um term sheet para um potencial investimento na Meyer Burger foi trocado. Essa cooperação estratégica permitiria à Meyer Burger fabricar módulos solares nos Estados Unidos com uma proporção crescente de componentes domésticos.
A Meyer Burger assinou vários contratos com empresas de engenharia, suprimentos e construção (EPC) e fornecedores de energia para a compra de seus módulos solares fabricados nos EUA. Também assinou um contrato de compra de até 600 MW por ano com uma grande empresa de energia dos EUA, com entrega acordada por três anos a partir de 2026 e uma opção de extensão de dois anos. O acordo começará assim que o financiamento para a fábrica de células solares em Colorado Springs for concluído, disse Meyer Burger.
Em abril, a empresa fechou sua fábrica de módulos solares em Freiberg, na Saxônia, depois que não houve acordo dentro do governo federal sobre medidas de resiliência para fabricantes fotovoltaicos alemães e europeus.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.