O GCL Group assinou um acordo de investimento com o governo de Suzhou, província de Jiangsu, para construir uma fábrica de módulos solares de perovskita de 2 GW. O projeto será implementado em várias fases, mas o grupo ainda não informou um prazo. A empresa disse em novembro que seu módulo de junção única de perovskita de 1 m x 2 m havia alcançado uma eficiência de conversão de energia de 18,04%, certificada pelo Instituto Nacional de Metrologia da China. Os módulos tiveram eficiência de 16,02% quando foram revelados, em março.
A Leascend, uma fabricante de energia solar listada em Shenzhen, começou a construir uma instalação de produção de células de heterojunção (HJT) de 12 GW em Nantong, província de Jiangsu. A empresa investiu CNY 7 bilhões (US$ 988,6 bilhões) na instalação, que se estenderá por 420.000 metros quadrados. A empresa disse que os primeiros 3 GW de capacidade estarão operacionais em setembro de 2024.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.