A Guosheng Energy Technology disse que iniciou a construção de uma fábrica de módulos solares HJT de 10 GW na cidade de Yantai, província de Shandong, com um investimento de CNY 5,2 bilhões.
A Longi informou que seus painéis Hi-MO5 foram usados em uma usina solar de 200 MW no Campo de Sal de Yinggehai, no sul da China, especialmente projetados para ambientes de alta corrosão salina.
A Golden Glass disse que encerrou seu plano de colocação privada – uma oferta primária em que as ações são vendidas diretamente a um pequeno grupo de investidores institucionais – para levantar até CNY 2 bilhões para expansão de capacidade, que visava adicionar 4,8 GW de capacidade de célula e 1,2 GW de capacidade de painel, citando mudanças no mercado de capitais e políticas relacionadas.
A Trina Solar reportou receita de US$ 11,58 bilhões nos três primeiros trimestres do ano, marcando um aumento de 31,22% em comparação com o mesmo período do ano passado. A empresa enviou entre 45 GW e 46 GW de módulos, além de 5,6 GW de rastreadores e tilt racks fixos. O equipamento da TrinaTracker foi usado em uma usina de 17 MW conectada à rede na província de Jiangxi, na China, ao lado dos módulos fotovoltaicos de 210 mm da Trina Solar.
A Solar N Plus New Energy comemorou o alcance da capacidade total de produção em sua planta de células e módulos solares de contato passivado por óxido de túnel (TOPCon) em Chuzhou, China, com as células TOPCon alcançando 26% de eficiência de conversão de energia.
O Kibing Group acendeu os fornos de uma nova fábrica de vidro localizada no Parque Industrial Kota Kinabalu, Malásia, operada por sua unidade registrada na Malásia, Sabah Kibing Solar New Materials. Completou-o em apenas 17 meses, sete meses antes do previsto. A nova fábrica adiciona capacidade às seis bases de produção da Kibing, com 21 linhas de vidro plano no centro e sul da China.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.