A JinkoSolar anunciou suas perspectivas financeiras para o primeiro semestre de 2023. A fabricante de módulos disse que espera um lucro líquido de cerca de CNY 3,66 bilhões (US$ 509,6 milhões). A companhia reportou que vendeu mais de 30 GW de módulos fotovoltaicos no primeiro semestre. Também assinou mais de 10 GW de contratos de fornecimento n-type TOPCon com clientes não especificados na China.
A Aiko Solar informou que seu lucro líquido para o primeiro semestre de 2023 atingirá CNY 1,26 bilhão a CNY 1,4 bilhão, com remessas de células solares e módulos fotovoltaicos atingindo 18,5 GW e 19 GW, respectivamente. A fabricante disse que espera mais crescimento no segundo semestre do ano.
A Canadian Solar anunciou que a sua subsidiária CSI Solar Co. Ltd. emitiu 81.158.500 ações adicionais a CNY 11,10 por ação, como parte de uma oferta pública inicial. A subsidiária levantou um total de CNY 6,9 bilhões em receitas brutas do IPO.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.