A SolarNL disse no final de junho que garantiu € 412 milhões (US$ 462,5 milhões) em doações e empréstimos do Fundo Nacional Holandês para o Crescimento.
A fabricante solar holandesa MCPV, uma divisão do Resilient Group e uma das empresas da SolarNL, também anunciou planos para construir uma fábrica de módulos e células solares em um local não especificado na Holanda. A empresa não disse quanto financiamento obteve das autoridades holandesas.
A fábrica deverá ter uma capacidade inicial de 300 MW e atingir 3 GW até 2026, produzindo painéis solares usando uma tecnologia de célula de heterojunção não especificada com eficiência de até 26,5%. A MCPV também planeja produzir módulos solares de perovskita-silício em tandem na instalação no futuro, com eficiências de células atingindo mais de 30%.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.