Fiec Summit Hidrogênio Verde abre edital para trabalhos acadêmicas e projetos de pesquisa

Share

Inscritos no evento Fiec Summit Hidrogênio Verde poderão concorrer a prêmios de R$ 10 mil para trabalhos acadêmicos e projetos de pesquisa nas áreas da produção, armazenagem, transporte, distribuição, certificação, utilização e segurança de hidrogênio verde e seus derivados. As inscrições estão abertas até o dia 31/08 e o edital pode ser acessado aqui.

A iniciativa é da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A comissão organizadora receberá inscrições para submissão de trabalhos em duas categorias: trabalhos acadêmicos e projetos de pesquisa.

Trabalhos acadêmicos incluem monografias, dissertações, teses, relatórios e artigos de instituições de ensino, pesquisa e extensão universitária do Ceará, inéditos ou que tenham sido publicados depois de 01/01/2020.

Projetos de pesquisa devem ser direcionados ao mercado do hidrogênio verde em toda sua cadeia de valor. Serão priorizados projetos que atendem aos interesses das empresas convidadas que assinaram Memorandos de Entendimento com o Ceará. Podem ser inéditos ou que tenham sido apresentados a entidades de apoio ou financiamento de pesquisas depois de 01/01/2020 e que ainda dependem de apoio para sua execução.

Cada categoria terá um premiado em dinheiro para aquele que receber a maior pontuação. Os demais trabalhos acadêmicos selecionados para exposição dos trabalhos, receberão o Certificado de Participação com sua pontuação e classificação.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.

Conteúdo popular

Dois parques solares e de armazenamento off-grid inaugurados na Amazônia peruana
22 novembro 2024 Os locais, com uma capacidade total de geração de 9,6 MWp e 13,5 MWh de armazenamento de energia, foram construídos no departamento de Loreto pela Ama...