A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) acaba de publicar o edital 1/2023 para construção de suas usinas de energia fotovoltaica no estado. Inicialmente, podem concorrer empresas interessadas em analisar áreas disponíveis nas cidades atendidas pela concessionária EDP, com a elaboração de projeto executivo de infraestrutura, instalação de equipamentos e funcionamento.
A primeira central geradora da OAB SP foi inaugurada em março deste ano, na Colônia de Férias dos Advogados Paulistas “Recanto Rio Paraná”, que está situada no município de Três Fronteiras. Essa usina já supre 40% da demanda das 37 subseções da região. O objetivo do Gabinete da Tesouraria da Secional é que todas as Casas da Advocacia utilizem 100% de energia renovável, até o final de 2025.
Segundo o tesoureiro da entidade de classe, Alexandre de Sá Domingues, os editais para localidades que envolvem outras distribuidoras de energia já estão sendo finalizados e logo serão publicados no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil.
Acesse o Edital 1/2023, do Gabinete do Diretor Tesoureiro da OAB SP. A planilha do documento, referente à coleta de preços, pode ser acessada aqui.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.