A Aiko Solar, uma fabricante chinesa de células e módulos solares, assinou um acordo com o governo de Jinan, capital da província chinesa de Shandong, para construir uma nova fábrica de painéis e células solares.
Ele disse que investirá aproximadamente CNY 36 bilhões (US$ 5,14 bilhões) na nova instalação, que terá uma capacidade anual de 30 GW para células e módulos após a conclusão.
A empresa planeja construir a fábrica em três fases de 10 GW nos próximos cinco anos, com a construção da primeira fase prevista para começar no início de 2024.
Atualmente, a empresa possui cerca de 36 GW de capacidade de células solares PERC monocristalinas espalhadas por quatro fábricas localizadas em Foshan, Yiwu, Tianjin e Zhuhai.
Este conteúdo é protegido por direitos autorais e não pode ser reutilizado. Se você deseja cooperar conosco e gostaria de reutilizar parte de nosso conteúdo, por favor entre em contato com: editors@pv-magazine.com.
Ao enviar este formulário, você concorda com a pv magazine usar seus dados para o propósito de publicar seu comentário.
Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do website. Qualquer outra transferência a terceiros não acontecerá, a menos que seja justificado com base em regulamentações aplicáveis de proteção de dados ou se a pv magazine for legalmente obrigada a fazê-lo.
Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento com efeito para o futuro, em cujo caso seus dados serão apagados imediatamente. Ainda, seus dados podem ser apagados se a pv magazine processou seu pedido ou se o propósito de guardar seus dados for cumprido.
Mais informações em privacidade de dados podem ser encontradas em nossa Política de Proteção de Dados.